sábado, 4 de setembro de 2010

O que se ouviu no Verão!


Com o Verão na recta final resolvo por aqui os álbuns que marcaram esta minha estação.

The Suburbs - Arcade Fire

Talvez o álbum do ano, ao inicio não me chamou muito a atenção, mas vai cativando..
De ouvir o álbum de uma ponta a outra ainda mal consigo saber os nomes das musica mal as ouço. E assim sendo é difícil nomear as melhores pois são-las todas, dependendo da disposição que se estiver.
Com o apoio do Itunes para as que mais ouço deixo aqui o Top 5:
The Suburbs
Deep Blue
Month of may
Ready to start
Wasted Hours

Surfing the Void - Klaxons

Doraemon el gato comisco?
A capa mais engraçada do ano não é só boa por fora, é fantástica no seu conteúdo.
Depois de um álbum tão bom como o anterior (myths of the near future), a expectativa era grande, e a meu ver não decepcionou, não sei se diria ao nível do 1º, mas está lá perto.
A melhor musica é relativamente facil de eleger, mas top 5 de musicas, é igualmente difícil de se eleger, mas aqui fica as mais rodadas no meu iTunes.
Echoes -(definitivamente a melhor)
Surfing the void
Flashover
Twin flames
Venusia

Only Revolutions - Biffy clyro

Já é um album de Novembro de 2009, mas não o conhecia, e apesar de já ter ouvido falar em Biffy Clyro, nunca me tinha dado para ouvir coisas dele, por acaso tropecei nesta album no iPod de um amigo meu, e tornou-se um vicio instantâneo..
Foi recentemente nomeado para o Mercury Prize, no Reino Unido, na categoria de melhor álbum da temporada 2010, o qual perdeu para os XX.
Top 5
Many of Horror
Mountains
God & Satan (letra fantástica)
The Captain
Born On A Horse


Visto o meu Verão não ter sido só feito de Álbuns, deixo aqui a lista de musicas que marcaram esta época individualmente.

Summer list

WARP (feat. The Bloody Beetroots) - Steve Aoki
Say My Name - Sick Puppies
Fire With Fire - Scissor sisters
Zzzonked - Enter Shikari
Sorry, You're Not A Winner - Enter Shikari
Hocus Poucus - Jamie T
Atlantis to Interzone - Klaxons
Totem On the Timeline - Klaxons
Invaders must die - The Prodigy
The Diamond Sea - Sonic Youth
No Surprises (feat Black Hole Infinity) - Narissa Nadler (radiohead Cover)
No Turning Back - Gui Boratto
Tick Tick Boom - The Hives
Indie Rockers - MGMT
Seaside - The Kooks
Naive - The Kooks

Sem comentários :

Enviar um comentário