segunda-feira, 24 de maio de 2010

Roteiro das Queimas 2010 - Parte IV

A minha queima, não tinha o melhor cartaz, em comparação com a de Braga e do Porto, no entanto, o que conta não é só o cartaz e as bandas, mas sim o pessoal, e esse está cá todo...



Dia 1 - Domingo, 16 de Maio


Serenata na Agonia, para o inicio da semana da desbunda...Festival de Tunas, com a Formidável Tuna do IPVC, a Hinoportuna a actuar para arrasar levando o publico ao rubro, para depois a entrada em cena da dupla de Djs Los Muchachos, para dançar all night long...

Dia 2 - Segunda, 17 de Maio

A noite da verdadeira bebedeira da semana académica do IPVC, desta vez no recinto da escola agrária, em Refóios do Lima, Zézé Fernandes a aquecer os ânimos de todo o IPVC, num recinto completamente "a pinha", com os bares sem um minuto de sossego, para um noite do melhor...Este senhor pode ser desconhecido para quem não ande por viana, mas ele realmente sabe fazer espectáculo..
Depois A noite continuou com os dj's do Fiesta Cubana que mantiveram o pessoal sempre a mexer...

Dia 3 - Terça, 18 de Maio



A noite que me trazia mais curiosidade foi a única noite que não compareci no recinto, devido ao cortejo académico do dia seguinte que exigiu a minha colaboração na montagem do Camião do meu curso.

Dia 4 - Quarta, 19 de Maio

Os Orxestra pitagórica vinham para esta semana académica com o rotulo de banda para rir, e apesar de tocarem os limites da estupidez, animaram bem a noite dos resistentes que rumaram a tenda depois do cortejo académico da tarde..
No final da sua actuação, apresentaram ao publico os resultados do cortejo, com o 1º lugar atribuído a Gestão (o meu curso :D )..

Dia 5 - Quinta, 20 de Maio

A noite dos jantares de curso, e do Senhor da Queimas das Fitas, Quim Barreiros...
Dispensa-se qualquer tipo de comentário a esta noite, as conhecidas musicas deste senhor eram entoadas pelo publico presente, completamente aos saltos....E mais não digo!


Dia 6 - Sexta, 21 de Maio



Os tão esperados Xutos e Pontapés fizeram a sua estreia na Semana Académica do IPVC num recinto completamente lotado com o publico a puxar pelos salto de Tim, e de Zé Pedro.
Apesar de toda a ansiedade gerada a volta deste concerto, fizeram uma actuação simples, cantando os conhecidos temas da banda, acrescentando pouco, ou mesmo nada ao seu espectáculo..
(um Bónus, para guardar)

E foi assim a XXII Semana Académica do IPVC....

Sem comentários :

Enviar um comentário